Prefeito de São José de Caiana fica impedido de aplicar 400 mil em saúde e esporte, devido perseguição política de vereadores de oposição
Em 11/08/2025
O prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque, lamentou nesta segunda-feira (11), a postura adotada pelos vereadores de oposição, que na última sexta-feira, não votaram dois projetos importantes para a saúde e esporte do município.
Com dinheiro em conta, e obras em andamento, o prefeito está impedido de utilizar 300 mil reais, para a conclusão de mais uma etapa da reforma e ampliação do Estádio Municipal O Gonzagão.
O recurso conseguido por Manoel Moleque, junto aos seus deputados, servirá para a implantação do gramado sintético e iluminação, transformando o estádio de futebol, em um dos melhores equipamentos esportivos da região.
Na mesma sessão, o prefeito caianense solicitou a Câmara Municipal, autorização para comprar um veículo no valor de 100 mil reais, para atender as demandas da saúde, e de igual forma os vereadores de oposição, sem maiores explicações, não votaram a matéria.
Segundo Manoel Moleque, a postura adotada pelos seus opositores vem ocasionando prejuízos a população do município, que aguarda há muitos anos pela conclusão do estádio municipal, como também, melhorias na saúde.
“Lamento profundamente a falta de interesse dos vereadores de oposição em votar as matérias de interesse do povo. Se acham que dessa forma estão me prejudicando, estão enganados, porque conseguimos o recurso, e o dinheiro está na conta, do jeito que eles estão fazendo, o maior prejudicado é o povo”, lamentou o prefeito.